Super Toy Cars
Super Toy Cars é um jogo de corrida arcade que inclui elementos de combate em circuitos feito de objetos diários. Compete em fabulosos carros em miniatura e utiliza os power-ups que encontrarás no circuito para destruir a concorrência e chegar primeiro à meta. Coleciona todos os carros e melhorias para poderes competir com garantias, enquanto avanças no modo história. Ou simplesmente escolhe corrida rápida e joga contra a CPU ou com até 3 amigos. Há 16 carros diferentes, cada um com as suas próprias características de condução. Podes experimentá-lo e usar o que mais de ajusta à tua forma de conduzir e aos distintos obstáculos que encontrarás nos 12 circuitos do jogo. Também podes usar diferentes carros dependendo do tipo de evento, já que nos 48 eventos do modo história não há apenas corridas. Super Toy Cars é um jogo repleto de opções e modos de jogo. A versão deste jogo para download está disponível em inglês, espanhol.