Tropico 5 - Waterborne
O futuro de Tropico está no mar e nas praias! Erga estruturas flutuantes ao redor da sua ilha para aproveitar todo o potencial marítimo. Construa novas alternativas navais de defesa, alimentação, energia, entretenimento e até mesmo alojamento! Cada uma delas tem seu próprio conjunto de oportunidades e desvantagens. Coordene criadouros de ostras, instale usinas hidrelétricas e construa belíssimos apartamentos flutuantes.