Die for Valhalla!
Die for Valhalla! é um RPG de ação onde você corta, massacra e esmaga seus inimigos! Use a possessão e controle heróis, monstros e outras coisas para ajudar os Vikings a salvar o reino! Valhalla os aguarda! Você é uma Valquíria, que vem do Nórdico Antigo valkyrja "a que escolhe os mortos". Sua missão fará você se aventurar por terras estranhas onde a Mitologia Nórdica se mistura com os mitos de Lovecraft. Achou estranho? Pois era pra ser mesmo! Você pode jogar solo ou localmente, com amigos (até 4 jogadores). Duas maneiras de curtir a história: Existem dois modos de história no jogo: Beat ‘Em Up e Rogue-lite. O modo Beat ‘Em Up é procedural e gera um vasto mundo para você explorar, com uma curva de dificuldade mais fácil. Você pode reviver seus amigos e encontrará poções muito úteis ou muito engraçadas (ou as duas coisas). O modo Rogue-lite gera um mundo menor, com uma dificuldade maior e mortes permanentes. Algumas poções poderão ter efeitos maléficos, e a cada partida você terá que aprender quais deve tomar ou não. Destaques: - Fases aleatórias geradas a partir de módulos escolhidos a dedo. - Jogabilidade de muita ação inspirada nos jogos clássicos de luta de rua. - Mais de 10 Clãs Vikings para desbloquear. Cada Clã possui bônus especiais e diferentes Classes de Vikings. - Cada uma das 7 Classes de Vikings possui combos e jogabilidade únicos. - Mais de 80 habilidades para escolher quando sua Valquíria sobe de nível. - Você pode ter criaturas bonitinhas, mas sanguinárias, como companhia. Cada uma delas possui habilidades diferentes que ajudam em sua jornada. - Cooperativo local de até quatro jogadores. - Desafio mata-mata: enfrente outros jogadores em uma batalha de todos contra todos. - Desafio da sobrevivência: teste suas habilidades em competição com seus amigos.