WARRIORS OROCHI 3 Ultimate STAGE PACK 6
Novos níveis disponibilizados no ecrã Select Battlefield. Também incluída música do jogo. *Novos níveis: 'The Rise of Kiyomori 1' 'The Rise of Kiyomori 2' 'Defense of Itsukushima' 'Monkey Hunt' 'Speed is of the Essence' *Música adicional: 9 faixas adicionais disponibilizadas.