Dos criadores de South Park, Trey Parker e Matt Stone, vem aí uma missão épica para se tornar... descolado. Apronte-se com armas lendárias para derrotar gnomos- das- cuecas, hippies e outras forças do mal. Encontre o Cajado da Verdade e tenha sucesso em conquistar seu lugar ao lado de Stan, Kyle, Cartman e Kenny como o novo amigo deles. Falhe e você ficará eternamente conhecido como... um perdedor. South Park Autêntico: Escrito e dublado por Trey Parker e Matt Stone. Uma Missão Épica: Conquiste seu lugar ao lado de Stan, Kyle, Cartman e Kenny. Amigos com Benefícios: Conte com a ajuda de personagens clássicos de South Park em sua missão. Combate Intenso: Arme-se com armas mágicas e armaduras místicas. South Park Personalizado: Com incontáveis combinações de personagens e itens.