Joe Danger Special Edition
Destructoid – 10/10!IGN – 9.5/10!Uma aventura que desafia a morte, estrelando o dublê Joe Danger! Crie manobras combinadas e energizadas radicais que colocarão Joe de volta ao pódio.Entre em competições contra os amigos ou enfrente seus rivais da equipe Team Nasty. Salte sobre ônibus cheios de crianças gritando e piscinas com tubarões para entrar empinando no livro dos recordes, passando por mais de 100 níveis !Crie manobras arrojadas e compartilhe! Passe na oficina para criar seus próprios eventos e atormente os amigos com criações perturbadoras.A Edição Especial é a versão definitiva do multipremiado Joe Danger, oferecendo diversão ao extremo. Experimente 30 criações de níveis insanos no Laboratório e desbloqueie novos amigos, exclusivo no Xbox 360!