Ride 2 Competition Bikes Pack
"Uma coleção das melhores motas desportivas num só DLC! Equipa Yamaha YZF-R1: EPayMe Yamaha 2015 Com um design arrojado, este modelo nasce da colaboração entre a Yamaha e o campeão Tommy Hill. Kawasaki KL SM 450 F 2015 A diversão é garantida com a KLSM 450F e os seus 56,6 cv a 8.500 rpm. Yamaha YZF 450 Supermoto 2015 Em 2015 a Yamaha regressou ao topo do mundo no Campeonato Mundial de Motocrosse da FIM graças a Romain Febvre, que saiu vencedor com a YZF 450, na qual esta mota se baseia. MV Agusta F4 RC 2015 Este modelo foi concebido para competir com as motas mais rápidas e exclusivas do mercado. Suzuki GSX-R1000 Racing Version Team SERT 2014 Uma versão especial da GSX-R1000, inspirada pelo design de 2014 da equipa SERT, que correu no Campeonato Mundial de Endurance da FIM. KTM 390 R Racing Version 2014 Uma mota que garante um desempenho digno de uma mota de competição aos seus jovens condutores. De que estás à espera? Compra o DLC Competition Bikes Pack e junta-te à corrida!"