Sabre Blazefire XV (Coloração Original FFXV)
Chegue mandando bala com a arma marca registrada da Lightning do FINAL FANTASY XIII em seu arsenal, agora com cores exclusivas do FINAL FANTASY XV! *Este item pode ser baixado através de um código de produto especial. *Os jogadores deverão comprar o FINAL FANTASY XV para poder acessar este conteúdo. Poderá ser necessário atualizar o jogo para última versão.