PAYDAY 2: CRIMEWAVE EDITION - The Biker Heist
Todos a bordo! O Biker Heist Pack para PAYDAY 2 vai fazer-se à estrada. O Elephant quer alguma coisa e Rust é a chave para obtê-la. Mas neste mundo implacável, a regra é: olho por olho e dente por dente. Por isso, Rust não vai entregar nada numa bandeja de prata. Ao invés, também precisará de um favor... O Biker Heist Pack inclui um golpe de dois dias, armas, máscaras, padrões e materiais.