Valkyria Revolution Special Ragnite: Burn Field+
Suprimentos da special issue para o Anti-Valkyria Squad. O esquadrão recebe um ragnite especial: Burn Field+. Depois de baixar este jogo, converse com o comissário no Vanargand HQ para receber a "Special issue" no menu.