DOA5LR: Conjunto de fatos de banho Mix Gust
Este conjunto é fruto da colaboração com a Gust nos fatos de banho para as personagens do DOA5LR. Este conjunto contém 17 fatos para 17 personagens. Este conjunto contém fatos para as seguintes personagens: Kasumi, Ayane, Kokoro, Hitomi, Leifang, Tina, Lisa, Helena, Christie, Mila, Momiji, Rachel, Marie Rose, Phase 4, Nyotengu, Honoka e Naotora Ii. *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo. *Deverás ter a respectiva personagem para usar este conteúdo.