Halo: Reach - Pacote de Mapas Desafio
(Nota: um disco rígido com ao menos 1 gigabyte de capacidade disponível é recomendado e necessário para certas feições on-line. Por razões de compatibilidade com Halo: Reach, o Pacote de Mapas Desafio não pode ser instalado num aparelho de memória externa se um disco rígido está presente.)O combate para a sobrevivência da humanidade se enfurece com 3 novos campos de batalha: uma estação orbital, longe da superficie ardente do planeta, na floresta da zona de treino militar, e nos restos duma antigua instalação mineira civil. Esses fantásticos novos ambientes incluem 2 novos mapas multijogador e uma missão Tiroteio que lhe dará 3 novas Conquistas e 150 pontos de gamerscore. Desenvolvido por 343 Industries e Certain Affinity.