Conquiste brejos enormes, ladeiras íngremes e curvas fechadas em Train Sim World: Northern Trans-Pennine, que revive uma era ferroviária britânica esquecida. Opere seus trens em uma malha ferroviária antiga com infraestrutura desatualizada e sem nenhum sistema de segurança moderno para ajudar. Cada estação, sinal e marco foram reproduzidos de forma a parecerem reais; tão reais que você terá a impressão de poder tocá-los, se quiser. Seu trabalho é transportar passageiros na famosa ferrovia Trans-Pennine. Gerencie suas locomotivas potentes e divirta-se administrando serviços de transporte ferroviário extintos em uma linha férrea que corta os Peninos da Inglaterra. Desfrute de todas as vistas e sons enquanto conduz, observa ou viaja nas locomotivas em um capítulo esquecido pelo tempo da história férrea britânica.