WARRIORS OROCHI 3 Ultimate DW7 ORIGINAL COSTUME PACK SET 1
Este conjunto oferece fatos originais para os 65 oficiais que marcaram presença em DYNASTY WARRIORS 7 e DYNASTY WARRIORS 7: Xtreme Legends. * Os PACKS 1-5 DE FATOS ORIGINAIS DW7 estão incluídos neste conjunto.