Assassin’s CreedⓇ Odyssey – Legado da Primeira Lâmina
Continue sua odisseia com o primeiro DLC, Legacy of the First Blade, e encontre a lenda que empunhou a primeira Lâmina Oculta do assassino, descobrindo novas histórias e inimigos e melhorando seu herói de Esparta com equipamentos aprimorados e novas habilidades.