Melhora o teu arsenal e adapta-te para venceres os teus inimigos com as armas Punho de ferro e Raio congelante Mk.2. Inclui a versão digital de: * 1 Arma: Punho de ferro * 1 Arma: Raio congelante Punho de ferro - Batizada assim devido ao famoso senhor da guerra renegado que a inventou, o Punho de ferro é um brutal lançador de estilhaços de curto alcance que destrói até as defesas mais robustas. O seu curto alcance foi deliberadamente concebido para que o seu criador pudesse olhar os inimigos nos olhos e ver o seu fim bem de perto. Raio congelante Mk.2 - Esta arma avançada é melhorada com capacidade adicional para modificações. Carrega-a e desfere um laser criogénico de elevada precisão que envolve os alvos num casulo de gelo.