Kingdom Come: Deliverance - From the Ashes
O primeiro DLC de Kingdom Come: Deliverance apresenta um tipo totalmente novo de aventura! Você tem a oportunidade de participar da construção de uma nova aldeia a partir do nada, e viver em primeira mão a experiência de criar um novo assentamento. Como o recém-nomeado oficial de justiça, você precisa decidir que edificações erguer e que pessoas instalar, além de resolver disputas entre os aldeões. Cada edificação é única, com suas próprias melhorias, materiais e exigências de mão de obra, portanto você vai enfrentar decisões difíceis. A tarefa de um oficial de justiça não é nada fácil, mas ele ainda pode se divertir após um dia de trabalho duro. Adquira um dos novos cavalos disponíveis e dê uma cavalgada, aposte nos dados com jogadores experientes na nova taverna local, compare suas habilidades com vários adversários de valor na arena de combate, ou apenas descanse na sua casa nova e bem mobiliada.