Pacote de Mapas- Halo Reach- Anniversary
Celebrando os deze anos do Halo, o Pacote de Mapas Anniversary inclui os sete mapas multijogador mais populares da história do Halo, agora produzidos em alta definição para Halo: Reach (observe que é necessário possuir o Halo: Reach para jogar este pacote de mapas). Seis mapas multijogados competitivos clássicos e uma nova missão de Tiroteio o levam de volta aos seus locais favoritos dos primeiros jogos Halo, agora com a intensidade de jogo do Halo: Reach. O Pacote de Mapas Anniversary contém sete novas conquistas e 250 pontos para o placar do jogador. Desenvolvido por 343 Industries e Certain Affinity.