Edit Parts - Equipment 1
Os equipamentos masculinos e femininos modificados ficarão disponíveis para seleção durante a criação da personagem no "Edit Mode". * "Equipment" adicionado ・Conjunto Water God Rapids (masculino) ・Conjunto Water Goddess Torrent (feminino) ・Conjunto Elegant Swordsman (masculino) ・Conjunto Elegant Swordswoman (feminino)