Sugar, Spice and Not So Nice
O vulcão de chocolate, o lago de caramelo, a floresta de algodão-doce e os Keflings de pão de mel correm o risco de serem devorados quando um mago sinistro e seu sobrinho malvado tentam roubar o controle de Candy Peak. Ajude os Gingerlings desse reino doce no topo da montanha a reconstruir o encantador paraíso açucarado. Colete doces, asse peças de montagem e monte construções comestíveis para criar um reino belo e apetitoso. Salve os Gingerlings e expulse o mago do reino. Este complemento exige a atualização mais recente do título.