LASTFIGHT
LASTFIGHT reinventa as lutas 3D de 2V2! Pegue qualquer objeto disponível em um dos 8 estágios e acabe com os seus adversários! 10 personagens inspirados no comic LASTMAN compõem o elenco com o qual poderá competir em multi local com até 4 jogadores, ou sozinho, no modo história. LASTFIGHT é o jogo perfeito para jogar no sofá com os amigos. Cada nível tem seus próprios bônus e objetos para jogar sobre seus adversários. Será que você consegue resistir aos ANITRANS para ganhar?