Shinobi Rocco - Awesomenauts Assemble! Skin
Esse conteúdo vai desbloquear uma skin para Rocco em Awesomenauts Assemble! Se você ainda não desbloqueou esse personagem, comprar essa skin vai desbloqueá-lo automaticamente.