DOA5LR: Conjunto Fatos Estreia de Naotora Ii
Este conjunto inclui 5 fatos para Naotora li em Dead or Alive 5 Last Round. Fatos incluídos: - Ajudante do Pai Natal - Menina da Claque - Enfermeira - Criada - Coelhinha Sexy *Este conteúdo está incluído no Novo Pacote de fatos 3 + Personagem. O conteúdo incluído no conjunto poderá também estar disponível para compra individual. Não compres conteúdos individuais para além dos conjuntos de conteúdos. *Deverás comprar a personagem antes de usar este conteúdo. *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo.