Masquerada: Songs and Shadows
Enfrente as falcatruas mascaradas e a magia mortal de uma agitada cidade veneziana neste RPG tático com a criação de estratégicas na pausa. Na caótica Citte della Ombre, a influência da religião é nula. Conheça as Mascherines: máscaras que concedem aos seus portadores o poder de canalizar os elementos e lançar magia destrutiva. As Mascherines perpetuaram uma cultura de desigualdade entre os membros sedentos por poder das guildas conhecidos como Masquerada e a empobrecida classe baixa, os Contadani. Cinco anos atrás, Cicero Gavar, um dos investigadores mais aptos de Ombre, foi exilado por um crime contra o estado, mas agora é intimado a voltar à Ombre para resolver o rapto misterioso do diplomata Razitof Azrus. Quando outros membros dos Masquerada se unem a Gavar nesta investigação, com receios mútuos por causa dessa cultura de engano, eles terão a fé posta à prova conforme se aprofundam na conspiração que se oculta Ombre.