Os patos-reais chegaram ao Distrito do Lago Layton e o Doc’s Outfitters recebeu novos equipamentos para ajudar na caça a estas novas aves aquáticas. Nordin 20SA: A arma perfeita para caçadores com agendas preenchidas. É semiautomática, dispara chumbo 20GA e é uma arma versátil para atiradores exigentes. A Nordin 20SA regula com eficácia a pressão do gás e apresenta um comportamento fiável com todo o tipo de munição. O carregamento automático e a capacidade para 3 cartuchos permitem desferir vários disparos sobre o mesmo alvo, maximizando o rendimento de cada caçada. Ideal para caça miúda ou média, aves terrestres ou aquáticas. Munição: Todas as munições de caçadeira de calibre 20 previamente disponíveis são compatíveis com a Nordin 20SA, juntamente com um novo tipo de munição criado especificamente para a caça aos patos (o chumbo de aço para aves 20GA, mais informações em baixo). Chumbo de aço para aves 20GA Um tipo de munição livre de componentes tóxicos, testada e aprovada de acordo com todas as restrições locais e internacionais, ideal para a caça às aves. Variações É possível encontrar a Nordin 20SA em três variações de cor diferentes: Serviceman, Clandestine e Artisan. Iscos: Estes iscos para patos-reais criados à mão são muito realistas e surgem em duas variações: Drake e Hen. Estes iscos completos recriam ao pormenor uma zona de alimentação viçosa e fértil e enganarão até os patos-reais mais cautelosos, levando-os a quebrar a formação e a aterrar por perto. Abrigo para caça de aves aquáticas: O abrigo perfeito para caçar patos-reais junto à margem do lago. Uma vez posicionado, permite ao caçador misturar-se com o cenário em seu redor e ao mesmo tempo reter um elevado grau de mobilidade e liberdade para apontar.