From Outcast to Savior
The CastleStorm war continua com o "From Outcast to Savior", apresentando 20 novas capanhas de batalha, novo herói, novas tropas classe guarda real, novas armas e novas conquistas (100 <G>)! Lidere seu exército até a batalha por incríveis novos ambientes, incluindo Stonecrest, o Aeroporto Real, o Ancoradouro Skyship e as Geleiras Bladgard na sua busca para capturar agressivo e faminto guerreiro viking, o Chief Ramborn.