Passe por colinas, prados dourados e litorais em Train Sim World: West Somerset Railway dá vida ao maior patrimônio ferroviário de bitola padrão da Inglaterra. Opere seus trens em um verdadeiro Diesel Gala e mantenha seus turistas entretidos com uma exposição de locomotivas potentes movidas a diesel atravessando o lindo interior de Somerset. Reproduzida com detalhes minuciosos, toda estação, sinalização e poste parecem tão reais que você pode quase tocá-los. Seu trabalho é entreter os visitantes no popular Diesel Gala, que acontecerá no maior patrimônio ferroviário da Inglaterra. Leve-os a uma viagem ao passado ao mostrar a Class 47 cheia de personalidade e faça os trens chegarem na hora com ajuda da exclusiva Class 09. Aproveite todas as vistas e sons do patrimônio ferroviário, esteja você dirigindo, passeando ou assistindo ao show.