Dakar Series: Desafío Inca Rally
“Desafio Inca Rally” é um DLC para o “Dakar 18” que faz parte dos eventos “Dakar Series”. Este Rally inclui 3 etapas que cobrem cerca de 1.000 quilómetros no total. Nestas etapas especiais, os pilotos enfrentarão dunas extremamente técnicas que transformarão a navegação numa tarefa muito difícil. Uma excelente preparação para o “Dakar 19”