Gnomes Garden 3: The thief of castles
A princesa gnomo finalmente chegou em casa. Ela conseguiu fazer a paz com os trolls e fazer amizade com sua rainha, mas em casa o mal estava em andamento: um colecionador de bruxas roubou o castelo do monarca do gnomo junto com a família real! A princesa deve reunir uma equipe e partir em uma nova aventura para salvar seus entes queridos! Características principais: - Um mundo mágico extraordinário cuja fonte de magia são jardins antigos. - Um argumento animado, quadrinhos coloridos e personagens encantadores! - Uma infinidade de quests variados e novos elementos de jogabilidade. - Mais de 40 níveis únicos. - Incomum inimigos: plantas sensíveis, gremlins, pedra dormice e ... krakens. - 4 locais únicos: a floresta mágica, as cavernas de cristal, o deserto e os terrenos baixos do cinza. - Bônus úteis: acelerar o trabalho, parar o tempo, correr rápido. - Controles simples e um tutorial bem projetado .. - Mais de 20 horas de jogabilidade emocionante para todas as idades. - Agradável música temática.