Dá mais emoção à tua aventura com Judge e o seu arsenal. Lança devastadores ataques de estase e alcança a vitória com o pacote de nave espacial Neptune. O Pacote de Nave Espacial Neptune inclui a versão digital de: * 1 Piloto: Judge * 1 Nave: Neptune * 1 Arma: Levitador Judge é um poderoso extraterrestre, descoberto por St. Grand na região do Ártico, na Terra. Parece ser uma forma de vida de Nova, que inspirou St. Grand a inventar a primeira tecnologia humana superior à velocidade da luz. A sua nave espacial, Neptune, batizada em homenagem ao planeta perto da fronteira do nosso sistema solar, tem um design tão misterioso como a criatura que a pilota. É blindada, robusta e muito estável, ideal para abalroar naves espaciais inimigas mais pequenas. A tecnologia anti-gravidade utilizada nas naves da Iniciativa Starlink faz do Levitador uma arma aterradora. O seu míssil autoguiado suspende os inimigos e retira-lhes a capacidade para reagir a um ataque.