Conheça a linha ferroviária mais movimentada dos EUA junto com todo o alvoroço e desafios de operar trens em Nova York em Train Sim World: Long Island Rail Road! A famosa “LIRR” opera 24 horas todos os dias, levando mais de 350 mil passageiros por dia, e você terá os controles dos modernos LIRR M7 EMUs para manter os trens em movimento para dentro e fora da cidade, e através do cruzamento ferroviário mais agitado dos EUA em Jamaica, NY. A rota do Long Island Rail Road apresenta todas as 3 principais estações de NY (Penn Station, Atlantic Terminal e Long Island City) indo até o leste para Hicksville, incluindo a cativante Hempstead Branch. O seu trabalho é levar os passageiros da região de Nova York, passando pelas 26 estações da LIRR. Imagine os desafios de atravessar a agitada linha principal da LIRR. Esteja você no controle de um LIRR M7, viajando ou só vendo tudo de fora, desfrute de todas as vistas e sons dos trens americanos funcionando a todo o vapor.