"Vamos jogar." Revive os dias de glória de jogo hardcore com este pack intemporal de equipamento com temas de arte píxel retro de baixa fidelidade. Com adoráveis versões dos membros da DedSec na camisola, quem é que não gostaria de regressar à era dos 8 bits? Contém: - Conjunto completo de artigos de vestuário. - Pintura para veículos. - Acabamento personalizado para armas. - Decalques para dispositivos controlados à distância.