The Surge - The Good, the Bad and the Augmented Expansion
Requer o jogo básico The Surge. Entre nos cantos mais obscuros das instalações da CREO e explore um laboratório de controle de qualidade antigo e abandonado para levar a tecnologia da CREO ao limite. Warren encarará as câmeras fatais do Dr. Rischboter que, por algum motivo, lembram um programa de TV destorcido sobre o Velho Oeste! Encare os cômodos de treinamento do doutor louco e personalize-os para ganhar recompensas ainda maiores ao combinar de 4 a 16 modificadores insanos disponíveis. Ao final de cada fase, enfrente desafiantes únicos, derrote oponentes poderosos forjados nos cenários de treinamento equipados com 30 peças de equipamentos novas, como armaduras, armas e implantes — que podem ser seus!