Gravel Free car BMW X6 Trophy Truck
A resposta europeia para a supremacia do American Trophy Truck é um veículo potente, aerodinâmico e veloz: o BMW X6 Trophy Truck. Agora disponível em corridas emocionantes no Gravel Channel!