Com o surgimento do ganso-do-canadá, a primeira ave de caça de Hirschfelden, está na hora de Connie e Doc encomendarem novos itens para a sua loja. Strecker SxS 20G: Esta caçadeira de calibre 20 é a irmã mais nova da caçadeira de calibre 12 e apresenta munições de menor velocidade e um peso mais reduzido que resultam num coice ligeiro e melhor manejo. É a ferramenta certa para lidar com presas velozes. A Strecker SxS 20G é rápida a disparar, fácil de manejar em qualquer situação e uma arma impressionante capaz de satisfazer até os mais exigentes caçadores de aves e caça miúda. Miras compatíveis: Para além da mira de ferro original, a Stracker SxS 20G suporta duas miras óticas: as miras verde e vermelha de fibra ótica iluminada. Munição: Chumbo de calibre 20 Estes cartuchos com chumbo de calibre 20 são perfeitos para a caça de aves. Chumbo grosso de calibre 20 O chumbo grosso de calibre 20 é ideal para caça miúda e de roedores e apresenta um número de chumbos superior em comparação com o calibre 12. Eficácia máxima a curta distância. Bala de calibre 20 Versátil e poderosa, esta bala dá à caçadeira de calibre 20 a capacidade para travar até alvos de tamanho médio com um único disparo. Variações A Strecker SxS 20G está disponível em quatro cores diferentes: Scarlett, Fiona, Hazel e Raven. Iscos: Deita mãos a três iscos de gansos-do-canadá extremamente realistas: Alimentação, Sentinela e Busca. Uma vez colocados, estes iscos enganarão até os gansos-do-canadá mais céticos. Estes iscos aumentam as hipóteses de ver os gansos a destacarem-se dos bandos e a aterrarem. Abrigo Incognito Deluxe - Camuflagem: Um excelente abrigo para caçar aves em pastos e campos. Uma vez colocado, providencia um ótimo esconderijo para os caçadores que pretendem surpreender as aves.