Pacote Avançado 1
Recrute o Caçador das Sombras, a tropa Épica feroz e ágil, para os seus exércitos e desbloqueie Orbes da Sabedoria e Orbes da Ascensão para liberar o verdadeiro potencial de suas tropas! Obtenha tudo isso e mais 1 Chaves de Gema com o Pacote Avançado 1. O Pacote Avançado 1 inclui: 1x Caçador das Sombras 2x Orbes da Sabedoria 2x Orbes da Ascensão 30 Chaves de Gema 100.000 de Ouro Este pacote só pode ser comprado uma vez por conta.