Train Sim World: DB BR 182 Loco Add-On
Atenção: para usar o conteúdo deste complemento, é necessário o Rapid Transit (incluso no Train Sim World) como compra separada. A Deutsche Bahn encomendou 25 locomotivas universais para tráfego transfronteiriço de uso misto e classificou-as como DB BR 182. Essas locomotivas desempenharam outras funções de tração sempre que necessário, particularmente em redes de passageiros durante atualizações da frota. O mesmo acontece na Mitteldeutschland S-Bahn, que não estava recebendo seu pedido de unidades DB BR 1442 com rapidez suficiente para substituir a força motriz mais antiga. Por isso, as DB BR 182 foram projetadas para operar com veículos DoppelStock para operação de empurrar/puxar passageiros. A DB BR 182 é uma das locomotivas de aceleração mais rápidas do mundo, famosa pelos motores que tocam uma melodia “dó ré mi” na partida. Este complemento de locomotiva para a rota Rapid Transit de Train Sim World contém três novos cenários e serviços adicionais para o Modo de Serviço.