Shadow of the Tomb Raider - O Coração da Serpente
Enfrente as repercussões de uma revolta fracassada! Para salvar as vidas de rebeldes devotos, Lara Croft precisa navegar pelas águas traiçoeiras de uma tumba de desafio nunca antes vista, infiltrar-se em casernas inimigas e enfrentar adversários diretamente em seu esconderijo nas montanhas. O Coração da Serpente oferece novas opções de personalização com a roupa Escamas de Dragão, a Lâmina da Serpente e a habilidade Recompensa Divina, que premia Lara com mais moedas ao saquear inimigos decaídos.