Doritos Crash Course City Lights (Trial)
Vencedor da competição Unlock Xbox e com mais de 3,5 milhões de downloads em todo o mundo, Doritos Crash Course está de volta com o novo pacote de níveis, com 10 novas pistas recheadas de desafios e quebra-cabeças exclusivos.Salte sobre o brilho e o glamour de Las Vegas e corra pelos pontos históricos de Londres para provar mais uma vez quem é o mais rápido nos placares de líderes do mundo.Além de novas conquistas para melhorar ainda mais sua pontuação, também incluímos novas versões dos níveis do Japão, para aumentar suas chances de desbloquear todas as conquistas.Queremos agradecer a vocês da comunidade por ajudarem a tornar Doritos Crash Course um fenômeno da XBLA.