I, Zombie
Em "I, Zombie", você comanda uma horda de zumbis com a missão de infectar todos os humanos do mapa. Cada humano infectado torna-se um membro da sua espécie, que você pode usar contra soldados armados. Você pode ainda dar ordens à sua horda para atacar inimigos, seguir seus passos ou aguardar novas ordens. Cada cenário exige visão tática e planejamento meticuloso para vencer.