Warface: Clutch - 2800 Kredits
Ao comprar este conjunto, você recebe 2500 Kréditos e 300 Kréditos bônus. Kréditos são a moeda dentro do Warface: Clutch. Use-os para comprar armas, proteções, reforços, consumíveis e muito mais.