Monster Energy Supercross - The Official Videogame
"Vive a adrenalina e o entusiasmo do Monster Energy Supercross Championship 2017 em MONSTER ENERGY SUPERCROSS - THE OFFICIAL VIDEOGAME! Compete nos circuitos oficiais (Daytona incluído) com os pilotos oficiais das categorias 250SX e 450SX, para desfrutar de uma das mais espetaculares e entusiasmantes corridas de sempre! Descobre a funcionalidade Editor de Circuitos para desvender inúmeras possibilidades de jogo: escolhe o teu estádio, cria o teu próprio circuito e partilha-o online com amigos. Personaliza o teu piloto e a tua mota com mais de 80 marcas oficiais e 300 itens disponíveis e desafia-te a conquistar o topo das classificações. Compete sozinho ou contra jogadores de todo o mundo em diferentes modos online e offline!"