Hue
Hue é um premiado jogo de plataforma e quebra-cabeça, em que você altera o mundo trocando a cor do plano de fundo. Explore uma perigosa terra cinzenta, descobrindo fragmentos coloridos durante uma jornada em busca de sua mãe desaparecida. Os obstáculos desaparecem quando possuem a mesma cor do plano de fundo, criando novos e empolgantes quebra-cabeças, cheios de perigos, mistérios... e cores invisíveis.