Weapon skins - Unicamo & Death Pool
Leve camuflagens de armas exclusivas e expanda sua personalização ainda mais. As camuflagens únicas são aplicáveis a todos os rifles sniper disponíveis nos modos de jogo único ou multiplayer. Vá além na sua experiência de franco-atirador. Esse DLC inclui camuflagens exclusivas de armas – Unicamo e Death Pool.