Ironcast
Inspirado nos escritores de ficção científica da era vitoriana, como H.G. Wells e Júlio Verne. Ironcast conta uma emocionante estória alternativa. Uma época em que homens e mulheres elegantes e de classe comandavam máquinas de guerra gigantes, derrotando os inimigos do Império Britânico. Assuma o controle de um veículo de 7 metros de altura chamado Ironcast e enfrente hordas de Ironcasts inimigos na defesa da Inglaterra vitoriana dos anos 1880. As batalhas são travadas através da geração de nódulos de recursos, que alimentam os vários sistemas e armas do Ironcast. Você deve escolher sabiamente como utilizar estes nódulos, ofensivamente caso queira inutilizar e destruir seus oponentes ou defensivamente, se acreditar que está prestes a sofrer um grande ataque. Características: - Combate estratégico em turnos em meio a uma história alternativa nos anos 1880. - Campanha estilo roguelite, onde a morte é permanente, mas as recompensas permanecem de uma sessão para a próxima. Afugente as forças inimigas e avance em direção à vitória! - Visual estilo pintura. - Inspirado no gênero steampunk e na ficção científica da era vitoriana. - Roube novas tecnologias e aprimore habilidades com os destroços dos seus inimigos derrotados. - Personalize seu Ironcast com várias armas e sistemas de defesa. Mais de 50 itens para desbloquear, garantindo um número de combinações quase ilimitado. - Melhorias passivas permitem que os jogadores modifiquem as armas e habilidades do seu Ironcast.