Warface: Clutch - 1100 Kredits
Ao comprar este conjunto, você recebe 1000 Kréditos e 100 Kréditos bônus. Kréditos são a moeda dentro do Warface: Clutch. Use-os para comprar armas, proteções, reforços, consumíveis e muito mais.