DOA5LR: Mix Fatos de banho Gust — Marie Rose e Ilmeria
Um fato para Marie Rose, baseado no fato de Ilmeria von Leinweber de “Atelier Firis ~The Alchemist and the Mysterious Journey~”. *Há ainda um conjunto de valor total disponível. Cuidado para não comprares conteúdo que já possuis. *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo. *É necessário transferir gratuitamente os Dados de Catálogo LR47 do DOA5LR. *Deverás ter a respectiva personagem para usar este conteúdo.