Tango Fiesta
O Tango Fiesta é um jogo de atirador cheio de ação, de perspetiva descendente e cooperativo, com dois manípulos, para 1 a 4 jogadores. Passa-se num mundo onde os eventos de todos os filmes de ação da década de 1980 aconteceram realmente a um herói azarado, John Strong. Une forças com até três amigos para utilizar explosões, tiros e facadas para avançar através de níveis infindáveis, gerados processualmente, da história verdadeira na qual se baseiam todos esses filmes espetaculares!