Desfruta deste fascinante jogo de caça sem igual e do seu realista e deslumbrante mundo aberto, que é atualizado com regularidade em colaboração com a comunidade. Deixa-te levar pela campanha para um jogador, ou partilha a derradeira experiência de caça com amigos. A EXPERIÊNCIA DE CAÇA EM MUNDO ABERTO MAIS REALISTA DE SEMPRE Explora livremente vários ambientes detalhados e percorre um vasto leque de regiões e biomas, cada um com flora e fauna típicas. Desfruta da peculiaridade dos diferentes comportamentos animais, dos fenómenos meteorológicos dinâmicos, do ciclo de rotação da Terra completo, da balística simulada, da acústica realista e dos aromas transportados pelo vento. CAÇA À TUA MANEIRA Tens à tua disposição um vasto arsenal de armas, munição e equipamento para criar a derradeira experiência de caça. As presas são diversas, desde Lebres, Patos-reais, Ursos-negros, Cervos e Alces, por isso terás de selecionar o armamento correto para lhes apanhar o rasto, as atrair e emboscar, tendo ainda em conta o seu comportamento e ambiente únicos. SUPERA-TE EM COLABORAÇÃO COM A COMUNIDADE O thehunter: Call of the Wild foi desenvolvido em colaboração com a comunidade e oferece uma variedade de conteúdo pago e grátis, incluindo reservas, equipamento de caça, pacotes de armas e salas de troféus. Desfruta de uma experiência em evolução constante graças às atualizações e novidades regulares. HONRA A CAÇA Cada caçada tem por detrás uma história única. Recorda as tuas histórias triunfantes nas reservas de Layton Lake e Hirschfelden ao exibir os troféus de que mais te orgulhas na tua espaçosa Sala de Troféus, ou relaxa à lareira enquanto planeias a próxima caçada. A UNIÃO FAZ A FORÇA Joga o modo multijogador online com até 8 jogadores em reservas de caça de cortar a respiração. Colabora e define estratégias com amigos ou compete pelo mais impressionante dos troféus. Para aceder a reservas de algum DLC pago, basta que um membro do grupo de caça o tenha.