Defenders of Ekron - Definitive Edition
Defenders of Ekron e um jogo Adventue/Shmup que mistura a ação clássica de um Shump e a exploração de um jogo de aventura, incluindo puzzles e uma experiência Sci-fi. Você terá o papel de Eneas, um jovem e audacioso cadete quem treino a vida toda para pilotar seu Anakim, um avançado Mech capaz de absorver e transformar a energia no seu redor numa habilidade única, mas algo sai errado e o Eneas vê-se forçado a formar parte dum programa experimental para confrontar-se a Os Renegados, um grupo insurgente de pilotos de Anakim que ameaça com destruir a nação mediante uma guerra civil. O jogo tem características como tiro em 360°, diversos cenários, modos de exploração, um poderoso escudo e diferentes modos de combate melhoráveis ao longo do jogo, você deverá defender a República Tecnocrática de Ekron, mas deve ter cuidado, pois no caminho esperarão escuros segredos e os limites do bem e do mal desvanecerão. Escuta teu instinto, porque a revolução começa desde dentro.